Fala pessoas,
bom estreando uma nova série aqui do Blog, que é o "Simplesmente Divertido" ...
Bom, essa série vai ser o seguinte :
Tetris, Pacman, Mario por exemplo são jogos extremamente simples, mas que marcaram GERAÇÕES pela diversão que eles eram capazes de proporcionar ao jogador. Devido aos avanços tecnológicos, especialmente no que se refere aos videojogos, os consumidores dessa indústria se acostumaram com jogos complexos, cheios de possibilidades, com gráficos foto-realistas e jornadas gigantescas, mas relativamente fáceis. Apesar dessa adaptação ainda é possível divertir-se com jogos mais modestos, e é isso que eu vou provar agora.
*Obs.: As imagens do post são artes oficiais dos jogos
The Legend of The Princess
Um fangame de um dos melhores produtores independentes de videojogos, o Konjak. Obviamente uma homenagem à franquia The Legend of Zelda, mas que tem elementos de Metroid, quanto aos chefes, e de Kirby, na questão do estilo gráfico. Antes do começo propriamente dito, o jogador pode escolher um set de itens que alteram sensivelmente a jogabilidade. Ele tem uma porção de puzzles interessantes, e alguns inimigos chatos, além de mestres com movimentos repletos de padrões.
O personagem principal é bem cômico, e apesar da semelhança proposital com o Link, ele tem seu próprio carisma. É um jogo muito divertido, mas peca pela sua duração. Curto em demasia. Consegue a proeza de ser mais curto que o pinto de um anão japonês nu no Polo Norte. É, tá nesse nível…
0 comentários:
Postar um comentário